Curta o Ceará Vermelho e receba nossas atualizações

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

5 PMs do RJ já foram mortos em 2015

Nesta segunda-feira (02/02), centenas de pessoas compareceram no enterro do quinto PM morto no estado do Rio de Janeiro.

Um policial da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Vila Cruzeiro, Zona Norte, foi baleado no início da noite dessa segunda-feira (2).

O soldado estava saindo do trabalho quando foi atingido na Rua Merendiba. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Equipes da UPP estão realizando buscas na comunidade.

Trata-se de mais um herói anônimo da sociedade. SD PM Diego Soares foi enterrado no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, Zona Oeste do Rio. A viúva, grávida de dois meses, precisou ser amparada e recebeu atendimento em uma ambulância.

Raquel que passou o domingo no IML providenciando a liberação do corpo de Diego, está grávida de dois meses.

“A gente tem um ano de casado. E agora como é que eu fico? O que eu faço com o meu filho? Deixou mais um, eu estou esperando um filho de dois meses, que agora não vai conhecer o pai”, lamentou a viúva chorando.

Outras mortes

No sábado (31), um soldado do Exército e um Policial Militar foram encontrados mortos na Avenida Brasil, dentro de sacos plásticos. Diego Soares tinha 28 anos e trabalhava na Unidade de Polícia Pacificadora da Vila Kenedy, na Zona Oeste. Ronald Nascimento da Silva, de 21 anos, era paraquedista do Exército.

Veja também:

Bancada de militares quer endurecimento de leis e piso nacional

Rachel Sheherazade:número de policiais mortos no Brasil é alarmante

CLIQUE AQUI E VEJA NOSSA LOJA



Acesse nossa programação no Ceará Vermelho TV
SIGA AS INTRUÇÕES NO SITE e configure seu Facebook
CLIQUE AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Comente e indique o Ceará Vermelho para os seus amigos no Facebook. Vlw!