Um policial da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Vila Cruzeiro, Zona Norte, foi baleado no início da noite dessa segunda-feira (2).
O soldado estava saindo do trabalho quando foi atingido na Rua Merendiba. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Equipes da UPP estão realizando buscas na comunidade.
Trata-se de mais um herói anônimo da sociedade. SD PM Diego Soares foi enterrado no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, Zona Oeste do Rio. A viúva, grávida de dois meses, precisou ser amparada e recebeu atendimento em uma ambulância.
Raquel que passou o domingo no IML providenciando a liberação do corpo de Diego, está grávida de dois meses.
“A gente tem um ano de casado. E agora como é que eu fico? O que eu faço com o meu filho? Deixou mais um, eu estou esperando um filho de dois meses, que agora não vai conhecer o pai”, lamentou a viúva chorando.
Outras mortes
No sábado (31), um soldado do Exército e um Policial Militar foram encontrados mortos na Avenida Brasil, dentro de sacos plásticos. Diego Soares tinha 28 anos e trabalhava na Unidade de Polícia Pacificadora da Vila Kenedy, na Zona Oeste. Ronald Nascimento da Silva, de 21 anos, era paraquedista do Exército.
Veja também:
Bancada de militares quer endurecimento de leis e piso nacional
Rachel Sheherazade:número de policiais mortos no Brasil é alarmante
CLIQUE AQUI E VEJA NOSSA LOJA |
Acesse nossa programação no Ceará Vermelho TV
SIGA AS INTRUÇÕES NO SITE e configure seu Facebook
CLIQUE AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário