Uma aeronave de pequeno porte que levava o casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck fez um pouso forçado em uma fazenda do Mato Grosso do Sul na manhã deste domingo (24). Estavam a bordo também os três filhos do casal, duas babás, o piloto e o copiloto. As nove pessoas sofreram escoriações leves e foram levados para hospitais da região.
Os sete passageiros e o piloto foram encaminhados em carros particulares para a Santa Casa de Campo Grande. De acordo com a assessoria da unidade de saúde, todos estão bem, com quadro estável.
A Santa Casa de Campo Grande informou em nota divulgada por volta das 15h deste domingo (24) que não foi "diagnosticado nada grave" em nenhum dos pacientes atendidos após o pouso forçado de um avião neste domingo (24).
A esposa do piloto
Lucilene Gonçalves, mulher do piloto do avião que levava Luciano Huck, Angélica e os três filhos do casal (Benício, 7 anos, Joaquim, 10, e Eva, 2), além de duas babás e o copiloto, disse ao EGO que o marido, Osmar Frattini, 52, tem 30 anos de experiência e mais de nove mil horas de voo. Segundo ela, ao constatar que a bomba de combustível havia entupido, ele saiu do trajeto que estava fazendo, rumo ao aeroporto de Campo Grande, em busca de um lugar para fazer o pouso de emergência.
"Ele procurou um lugar bom porque estava sobrevoando uma serra. Ele é muito tranquilo, experiente, e manteve a calma. Quem ficou muito nervosa foi a Angélica, que gritava muito", contou Lucilene. "Ele salvou todo mundo, é um herói".
Segundo ela, Frattini acabou batendo a cabeça e sofreu um corte grande. "Ele sangrou muito, cortou a cabeça da frente até atrás", disse. "Ele foi levado para um posto de saúde e não para a Santa Casa, como todo mundo. Não sei por que o levaram para lá, nem o Luciano conseguiu entender.
Nova temporada do programa " Estrelas"
Angélica gravava a nova temporada do programa " Estrelas", por volta de 9h, com destino a Campo Grande. Segundo o site G1, às 10h52 o piloto avisou à Torre de Controle em Campo Grande que estava em situação de emergência e que faria pouso forçado, o que aconteceu em uma fazenda a 30km da capital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário