Após a polícia adentrar no imóvel, foi encontrado o corpo de um menino de aproximadamente de cinco anos que estava ocultado dentro de um freezer no apartamento onde ela vivia, no Centro de São Paulo.
A criança foi identificada pelos vizinhos como tendo o nome de Erza. A polícia procura pelos pais do menino. Eles, que são estrangeiros, e segundo informações de vizinhos, não são vistos desde a última segunda-feira. A polícia não informou a nacionalidade deles, segundo os vizinhos, eles são de um país africano. A suspeita é que, após a morte do garoto, eles fugiram com as outras duas crianças.
As informações dão conta de que os pais da criança morta eram proprietários de uma bomboniére no térreo do predio e que antes de sumirem disseram que fechariam para reforma e, no último dia em que foram vistos, o pai da criança levou um freezer horizontal do comércio para o apartamento.
“Após a meia-noite, a gente ouvia muito choro de criança”, disse o aposentado Marco Antônio Amorim, 57. Outros vizinhos disseram que a criança sofria maus tratos.
Colega da família, a vendedora Renata Daniele, 36, disse “O pai batia nele”, disse ela.
Curta e compartilhe com seus amigos
Inscreva-se no nosso canal
ASSISTA AGORA na SuaRádio TV
ASSISTA AGORA na Acesse TV
ASSISTA AGORA no Ceará Vermelho TV
ÚLTIMAS NOTÍCIAS no Ceará VermelhoNEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário