Curta o Ceará Vermelho e receba nossas atualizações

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

((V)) Transmissão AO VIVO do Seminário da APROSPEC

((V)) Ceará VermelhoTV


I SEMINÁRIO SOBRE MOVIMENTOS REIVINDICATÓRIOS DE MILITARES NO CONTEXTO DA VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL
A Associação dos Profissionais de Segurança Pública do Estado do Ceará (APROSPEC) realizou o I seminário sobre movimentos reivindicatórios de militares no contexto da valorização profissional, para todos os seus associados e demais militares , que estão sendo Indiciados em processo criminal por conta dos movimentos reivindicatórios ocorridos entre 2011 e 2012, com o fim de dar orientação para as Audiências dos processos de reivindicações de militares estaduais.

A transmissão foi feita através de uma parceria entre a ANASPRA, ASPRAMECE, aprospec, Ceará Verrmelho e Robson Ribeiro Produções.  

A equipe de Robson Ribeiro Produções já tem no seu Know How a transmissão ao vivo, via internet, de vários seminários de associações e sindicatos além de já ter feito, os dois primeiros debates, via internet, dos candidatos a prefeito de Fortaleza, sendo um pelo Sindifisco e outro pelo Sindifort. 

Robson Ribeiro Produções considerou um sucesso de audiência e comemora os mais de 5 mil acessos nos três sites que transmitiam o evento.



O evento tinha como objetivo instruir os militares estaduais do Ceara que estão respondendo a processos criminais por conta da paralisação da categoria no final do ano passado. O evento teve a presença do presidente da ASPRAMECE e da ANASPRA P.Queiroz que fez um histórico dos movimentos reivindicatórios da categoria destacando o ano de 97 como o inicio desses movimentos, falando dos vários estados e lideres que surgiram naquela época.

Ele também destacou os movimentos que ocorreram por todo o Brasil nos últimos 2 anos, tirando a responsabilidade da ANASPRA na orquestração de todos essas greves, avisando que a associação nacional de praças ia para o local da greve para ajudar nas negociações. Alem do tema do debate P.Queiroz também falou de desmilitarização e destacou o que a ANASPRA vem fazendo para conseguir a anistia em âmbito nacional.

Na palestra ministrada pelo Coronel Medeiros ele começou falando sobre o aspecto da segurança pública de um modo geral, para depois focar nas questões das negociações com a categoria em varias paralisações pelo Brasil. Primeiro contando sua experiência no Maranhão para depois partir para o Ceara destacando vários pontos positivos e negativos do funcionamento da paralisação no Ceara.

A ASPRAMECE parabeniza a APROSPEC pela organização desse seminário e a presença dos presidentes das duas entidades só fortalece a união das mesmas.


Os palestrantes convidados


Sociólogo Leonardo Sá
Cel. Medeiros - CMt da operação do Exército durante a paralisação dos militares do Ceará.
Pedro Queiroz - Presidente da ANASPRA - Associação Nacional de Praças
Dra. Mariayda Faria - Advogada



 ((V)) VEJA TAMBÉM


((V)) Ação contra a Anistia a militares estaduais terá rito abreviado







 
 
 
 
 
 
 
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Comente e indique o Ceará Vermelho para os seus amigos no Facebook. Vlw!