Equipe do COTAM, no seu patrulhamento perseguiram um Corolla ocupado por três elementos que haviam raptado um homem de 49 anos no bairro Pici, e o mataram no Passaré, ambos os locais na capital cearense. O homem foi identificado como sendo José Raimundo da Silva. Os bandidos, ao perseber a viatura em seu encauço, então, abriram fogo contra os policiais do COTAM.
A perseguição, que iniciou no bairro Passaré, seguiu-se pelas avenidas de Fortaleza, por cerca de 12 km, até o Hospital da Mulher, no bairro Henrique Jorge.
O que se verifica é: o preparo dos policiais cearenses, que mesmo sendo combativos, evitaram vitimas colaterais, enquanto os meliantes, sem a menor preocupação com transeuntes inocentes, abriu fogo contra a composição do COTAM e, logo, uns bandidos desses, serão tratados com todos os benefícios da lei brasileira, que o legislativo tem sempre um projeto pra "melhorar", quando deveria deixá-las mais duras quando criminosos atentam contra a vida desses profissionais.
Os policiais, conseguiram, por fim, interceptar o carro, ja no Hospital da Mulher e um dos meliantes foi baleado e os outros dois foram presos.
Foi recuperado o Corolla, que era roubado e apreendidas uma pistola, cakibre 765 e um revólver calibre 38.
Nenhum comentário:
Postar um comentário