Governador diz que não há indícios de necessidade de afastamento.
O governador da Bahia, Rui Costa, afirmou no final da manhã desta sexta-feira (6) que até o momento não há indícios de necessidade de afastamento dos policiais militares que participaram da ação que resultou na morte de treze suspeitos de assalto e deixou outros três feridos. Um sargento da PM foi atingido de raspão na cabeça, mas foi socorrido e teve alta médica. A troca de tiros ocorreu na madrugada desta sexta, na Estrada das Barreiras, no bairro do Cabula, em Salvador.
O secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosa, defendeu a ação dos policiais.
"Tudo está sendo apurado, o Departamento de Homicídio com a Corregedoria de Polícia. Agora prefiro acredita na versão dos meus policiais até que algum outro fato apareça. A resposta da polícia tem que ser dura e energética no combate ao crime organizado", afimrou o secretário.
"Nós não vamos tolerar a participação de elementos armados na prática desse tipo de delito que a gente tem combatido tanto, que é o estouro de terminal de caixa eletrônico por bandidos armados, querendo colocar em risco a sociedade. Os nosso policiais, em uma situação de enfrentamento, não vão ficar esperando alguma coisa acontecer contra eles ou contra a sociedade. O criminoso que quiser enfrentar a polícia vai ter resposta a altura", acrescentou Maurício Barbosa.
Veja também:
Rachel Sheherazade:número de policiais mortos no Brasil é alarmanteSecretária Nacional de Segurança defende lei que proíbe policiais de usarem armas letais contra suspeitos...
Curta facebook.com/CearaVermelho Em entrevista ao iG, Regina Miki defende lei que proíbe policiais de usarem armas letais contra suspeitos em...
Acesse nossa programação no Ceará Vermelho TV
SIGA AS INTRUÇÕES NO SITE e configure seu Facebook
CLIQUE AQUI
SIGA AS INTRUÇÕES NO SITE e configure seu Facebook
CLIQUE AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário