Nesta sexta-feira, dia 15, por volta das 21h30min, no bar “Alta Tensão” situado às margens da CE 358, na localidade do São Raimundo, zona rural de Limoeiro do Norte, quatro pessoas foram assassinadas.
As vitimas foram identificadas como José Alisson Marques Maia, 30 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE, mecânico; Jorge Luiz da Silva, conhecido por “Jorginho”, 34 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE; Francisco Edson de Souza, vulgo “Titó”, 31 anos, natural de Morada Nova-CE; e Paulo Antonio Portela, dono do bar onde ocorreram as mortes, 49 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE.
As vítimas foram atingidas por diversos disparos de arma de fogo, e no local do crime foram encontradas cápsulas de pistola 9mm, 380mm e revolver calibre 38.
Segundo informações colhidas no local, os autores dos assassinatos seriam quatro homens que após a barbárie fugiram em um veículo tipo pálio de cor branca, placas não anotadas, veículo esse pertencente à uma das vítimas (Jorge Luiz da Silva), tendo os criminosos tomado rumo ignorado. Equipes policiais estão em diligencias na região, na tentativa de identificar e prender os acusados.
O caso está sob investigação à cargo da Polícia Judiciária(Civil).
Nenhum comentário:
Postar um comentário