ATUALIZADO às 14:23 de 09/06/2015 -
A resposta foi rápida e eficaz. Dos 3 elementos envolvidos no homicídio do policial civil nesta tarde (08/06/2014), que aparecem na filmagem, 2 entraram em óbito, um terceiro foi ferido. Todos tinham antecedentes criminais.
O DIA 08/06 (dia do assassinato do policial civil)
Vários policiais civis de folga ou de serviço se engajaram nas buscas pelos criminosos, mesmo quando estes resolveram efetuar enfrentamento contra os policiais.
Sozinho, o policial civil, Antônio Marcio Rios de Sousa, enfrentou sozinho, três criminosos, um dos quais veio a óbito. No confronto, o policial foi alvejado por tr^ês tiros. O fato aconteceu por volta das 13 horas desta segunda-feira, 08/06, numa lan house na Rua João Tomé, no bairro Monte Casatelo, em Fortaleza.
A vítima (Policial Civil) foi socorrida em estado grave para o IJF-Centro. Segundo informações do IJF, o policial civil chegou a ser encaminhado à sala de reanimação, mas não resistiu aos ferimentos.
Intensas movimentações foram realizadas por várias equipes de policiais civis, muitos em suas folgas, no sentido de localizar e prender os indivíduos que se evadiram.
Um dos assaltantes foi identificado como Fagner Tomás de Aquino, de 34 anos, que também foi baleado na troca de tiros. Este conseguiu fugir do local, mas foi encontrado morto dentro de um veículo Fox vermelho, de placas OSO 4105, na Rua Major Assis, no bairro Jardim Guanabara.
Por volta das 17 horas, um dos acusados foi preso.
Qualquer informação que leve à identidade ou paradeiro desses indivíduos, favor repassar dos telefones 181/190.
Curta a nossa Fan Page
Inscreva-se no nosso canal
Nenhum comentário:
Postar um comentário