Um vigilante identificado como Manuel (34) que trabalha no Hospital Infantil Albert Sabin (HIAS) levou dois tiros (no ombro e de raspão no queixo) durante uma (suposta) tentativa de assalto, na tarde desta terça-feira (2). Durante a ação, o criminoso também foi atingido e conseguiu fugir do local. Segundo a Polícia, o homem não resistiu aos ferimentos durante a fuga e seu corpo foi localizado na Rua Tiaguá, nas proximidades do Hospital.
De acordo com a Delegada Socorro Portela, o homem morto foi identificado como Jeová Virginio Miguel Magalhães (26), já respondia por roubo. Também vigilante e funcionário da mesma empresa de segurança que Manuel.
As investigações apontam que Jeová agiu sozinho. Ele entrou no anexo do hospital e tentou roubar o vigilante que reagiu e atirou. Jeová foi baleado na boca e fugiu até o seu carro, um palio, que estava nas proximidades. Dirigiu e parou mais na frente, onde desceu do carro e morreu na calçada.
A Polícia identificou que Jeová se envolveu em um assalto a uma farmácia no ano passado enquanto estava de licença médica da empresa após se acidentar. Quando saiu da prisão foi trabalhar normalmente e a empresa não soube do seu envolvimento criminoso.
Os policiais da delegacia de homicídios foram na casa de Jeová e encontraram um colete balístico de outra empresa. O mesmo foi apreendido pela Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário