Uma operação da Polícia Federal de nome "Operação Desventura", deflagrada nesta quinta-feira (10), cumpre 54 mandados de prisão, busca e apreensão e condução coercitiva para desarticular uma quadrilha que fraudava loterias da Caixa Econômica Federal.
250 agentes e delegados da PF se mobilizaram em algumas das principais capitais brasileiras, incluindo Brasília, Goiás e São Paulo.
Segundo as informações, o esquema envolvia bilhetes de loterias premiados e não reivindicados pelos donos. Segundo a PF, o esquema faturou mais de R$ 60 milhões.
De acordo com a PF, o esquema desviou milhões em dinheiro de bilhetes premiados, não sacados pelos ganhadores, que deveriam ser destinados ao Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). No ano passado, os premiados na loteria deixaram de resgatar R$ 270,5 milhões.
A PF também identificou fraudes na utilização de recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento Social (BNDES), ConstruCard, que é o financiamento da Caixa para a compra de materiais de construção.
As primeiras informações dão conta do envolvimento de funcionários da Caixa e até de o ex-jogador da Seleção Brasileira, Edilson, CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS
Curta e compartilhe com seus amigos
Curta as nossas Fan Pages
Inscreva-se no nosso canal
ASSISTA AGORA na SuaRádio TV
ASSISTA AGORA na Acesse TV
ASSISTA AGORA no Ceará Vermelho TV
ÚLTIMAS NOTÍCIAS no Ceará VermelhoNEWS

Nenhum comentário:
Postar um comentário